sábado, 31 de julho de 2010

Dia 31 de julho: Dia do Orgasmo

 Reportagem retirada do site Terra


Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é  expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Politics: Afternoon Edition: July 20, 2010





1) New youngest senator sworn in
Carte Goodwin was officially sworn into office Tuesday, replacing Sen. Robert C. Byrd (D-W.Va.).
» Read full article

2) Jobless benefits break free of Senate filibuster
Legislation to restore unemployment benefits to millions who have been out of work for more than six months broke free of Senate Republican delaying tactics on Tuesday. 
» Read full article

3) Watchdogs: Bush official got off way too easy
Scott Bloch got probation for not answering questions. Ethics groups say it's a a miscarriage of justice.
» Read full article

4) USDA worker: I was forced out
An official from Georgia resigned Monday after she was caught on tape admitting that she hadn't helped a farmer as much as she could have because he was white.
» Read full article

5) Dems: GOP made big mistake with immigration
White House officials predict that the GOP get-tough message will alienate millions of Latinos.
» Read full article

sábado, 17 de julho de 2010

Prova de amor



Por Leo Macedo do site Pet Rede 


Cachorro percorre 60 km e, após 1 ano e meio, volta ao antigo lar
Ele tinha sido doado para uma família, mas voltou para seus antigos donos.
Vira-lata fugiu por portão que estava aberto e foi de Franca para Jeriquara. Um vira-lata chamado Fred, que havia sido doado para uma família de Franca, a 400 km de São Paulo, percorreu 60 km durante um ano e meio e retornou ao seu antigo lar, em Jeriquara, também no interior da capital.Assim que foi doado, Fred percebeu que aquela não era sua casa. Nem a comida farta e a companhia de outro cão o agradaram e, em apenas três dias, pulou a grade e fugiu pelo portão que estava aberto. Ninguém teve notícias do vira-lata durante um ano e meio, até que ele reapareceu na sua antiga casa.Segundo a professora Patrocínia Silva Soares, dona do cão, todos ficaram emocionados. “Ele colocou as patinhas no muro e ficou olhando pra dentro de casa assim que chegou. Quando eu abri o portão sem falar o nome dele e ele entrou, o reconheci. As crianças ficaram sem acreditar, emocionadas”, disse.O cão está mais magro, mas, apesar de fraco, continua esperto e já chegou a fugir de casa novamente, mas sempre volta.Para o veterinário Daniel Paulino Júnior, uma das explicações para o retorno de Fred é que o animal tem uma memória mais avançada do que os humanos para sons e cheiros. “Ele deve ser alimentado de restos de comida durante todo o tempo que ficou na rua. Também deve ter passado frio e sede. Na verdade, ele sobreviveu só para encontrar sua família”.


Existe amor mais fiel e que me leva a acreditar que os animais são muito melhores que os seres humanos?


Via André Monte/Talent
Imagem: Ilustração/Divulgação