- Dilma almoçará com Lula em São Paulo e provavelmente discutirão sobre a crise política. A visita da presidente ao estado paulista ocorre devido a sua participação numa feira de construção civil.
- O Plenário da Câmara dos Deputados poderá votar Projeto de lei complementar 302/13. Este projeto regulamenta a Constituição quanto aos direitos (FGTS, Seguro Desemprego, Horas Extras, etc.).
- Será definido na Câmara dos Deputados o nome do novo presidente do Conselho de Ética e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
-Haverá uma reunião entre os ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento) com a bancada do PRB.
- Membros da CPI da Petrobras irão ouvir o ex-diretor da Petrobras Pedro Barusco.
- Audiência pública sobre a reforma política.
- Poderá ser votada pelo Senado a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que inviabiliza coligações nas para vereadores, deputados federais e estaduais.
- Análise do Orçamento da União para 2015 e os vetos da presidente Dilma.
- Novas informações sobre o programa Tesouro Direto serão divulgadas pelo Tesouro Nacional.
QUARTA-FEIRA (11)
- Reunião da Executiva Nacional do PSDB convocada pelo senador Aécio Neves (MG) para definir a posição do partido sobre as manifestações do próximo domingo(15).
- Depois de afirmar que “de 300 a 400 deputados são achacadores” o Ministro da Educação, Cid Gomes deverá ir a Câmara se explicar sobre esta declaração.
- Deputados poderão analisar o PL 5.201/13(refinanciamento de dívidas dos clubes esportivos) , apresentado pelo deputado do PDT do Ceará André Figueiredo .
QUINTA-FEIRA (12)
- A comissão especial sobre reforma política realizará uma audiência pública com Paulo Ziulkoski da CNM (Confederação Nacional dos Municípios).
- O Bacen divulga a ata da reunião do Copom onde foi definida que taxa Selic deveria passar de 12,25% para 12,75% ao ano
SEXTA-FEIRA (13)
- Movimentos Sociais e Centrais Sindicais promoverão em todo o Brasil, manifestações contra a política econômica adotado pelo governo federal.
DOMINGO (15)
- Manifestações contra o governo Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário